Por volta das 16h30 desta segunda-feira (26), uma mulher, que estava em um flat da alameda Rio Negro, em guia Alphaville, cometeu suicídio. Ela pulou da janela do 19º andar do edifício.
O suicídio atraiu vários curiosos ao local, além de complicar o trânsito. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a vítima tinha 43 anos e estava em depressão, provocada pelo rompimento de um relacionamento. “O relacionamento terminou há um ano e, desde então, ela vinha num quadro depressivo”, informou um policial.
A Polícia Civil não tinha mais informações sobre a vítima, pois aguardava o Instituto de Criminalística efetuar a perícia do local. Familiares da vítima também não haviam sido contatadas até as 17h25. “Esperamos a liberação do Instituto de Criminalística primeiro”, informou um policial civil, que descartou a hipótese de homicídio, pois a vítima estava sozinha no quarto. A ocorrência foi registrada no 2º DP de Alphaville.
Confusão
Homens do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local, uma vez que a vítima posicionou-se na janela do flat ameaçando pular. Mal teve início as negociações e a mulher pulou.
Em frente ao flat foram posicionadas viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, o que contribuiu para deixar o trânsito bastante complicado. Por volta das 17 horas, equipes do Demutran reorganizaram o trânsito, enquanto o corpo da vítima permanecia na calçada à espera do Instituto de Criminalística. Não havia previsão para a liberação total do local.
Fonte: Folha de Alphaville
Que Deus tenha piedade dessa mulher que devia estar desesperada, e que de forças aos seus filhos
Meu Deus ! Essa pessoa deveria ter procurado estar mais com Deus! Ai sim ela nao acabaria com sua vida por ninguem. Que ela esteja em paz agora! Amem
Que horror tirar a propria vida!
Por favor poupem os comentarios pejorativos.. Já é bem dificil a familia e amigos ter que conviver com a perda.
Passei na frente quando aconteceu… sem comentarios!
Minha amiga estava no local e disse que a cena foi forte
Coitada devia estar sofrendo muito… Só quem tem depressão sabe o que é, você não deseja nem pra um inimigo.. Fico muito triste pela família..
Deus é mais…! =(
Ela não era louca, só era doente e muito infeliz.
Coitados dos Pais dessa moça
Que Deus de a familia o conforto. As pessoas precisam de Deus. Amém
Para mim, o suicídio é um direito da pessoa. Se ela não puder decidir terminar com a própria vida quando achar que não serve mais, não é livre. Depressão é terrível! A pessoa não acha graça em nada. Pode passar aquele vídeo do Costinha das Raspadinhas do RJ que faria qualquer um se mijar de rir que a pessoa depressiva não vai achar graça nenhuma. Matar-se é como beber um copo de água para o depressivo.
Fica aqui o exemplo… Nem todos tem a capacidade de absorver o abandono, o desprezo… a solidão! As pessoas deveriam ser mais humanas. Por que fica aqui a minha pergunta… Quem tem culpa? O que a levou a entrar em desespero… Quem pode dizer senão a consciencia de cada um!!!