Bourbon Alphaville (SP) aumenta receita bruta em 28%

Em meados de setembro último, a meta de lucro dos investidores estava cumprida. De janeiro a outubro deste ano, a receita bruta apresentou aumento de 28% em relação a 2010. No mesmo período, o RevPar (indicador de rentabilidade que considera a diária média e a taxa de ocupação) atingiu números 27% maiores em relação a período idêntico. Esses são alguns dados oficiais do Bourbon Alphaville Business Hotel, localizado na região que empresta o nome ao empreendimento, na Grande São Paulo.

De acordo com Thalles Gavioli, gerente de Vendas da unidade, a expectativa é que o ano de 2011 seja findado com crescimento de 30% na receita bruta em comparação ao último ano.





David de Brito, gerente geral do Bourbon Encontra Alphaville, diz que a região vive intenso crescimento e que o mercado tem, em parte, pouca oferta. “Ao todo são 900 apartamentos nos hotéis de Alphaville. Se comparamos com algumas regiões da capital paulista é pouco”, pondera.

Segundo o gerente geral, os hoteleiros do entorno se reúnem para trocar ideias e falar do cenário do mercado local. “É claro que não falamos de dados específicos de cada hotel, por conta das políticas das rede. Nós até gostaríamos de dividir mais informações, mas não é possível”, explica.

Parte do crescimento citado pelos executivos tem seu cerne nas novas categorias de apartamentos – Premier e Master, lançadas recentemente. Elas, segundo Brito, proporcionaram incremento de 27% na diária média deste ano.

Fonte: Hôtelier News





Deixe seu comentário